top of page

24° Remate da Fazenda Coqueiral - Ricardo Kuhni (RK) acontece em abril na cidade de Sairé


O agreste pernambucano será movimentado pelo Leilão de Nelore, que chega à vigésima quarta edição, o "24º Remate da Coqueiral", no dia 12 de abril. O evento é encabeçado pelo empresário rural, Ricardo Kühni , da Fazenda Coqueiral, em Sairé-PE.


Ofertará reprodutores e matrizes Nelore PO. Um momento importante para o agreste pernambucano, com encontro de criadores e comercialização de selecionados Nelore Puros de Origem (P.O.).


O evento conta com rigorosa seleção na aprovação dos animais ofertados , todos com registro genealógico da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e positivos na avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos. É chancelado pelo Progenética.

A transmissão acontece pelo site e redes da Leilonorte (ao vivo), além de retransmissão da Remate Web.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page