Café da manhã na ACIAG reúne empresários e associados
- Domingos Restaurante Porto de Galinhas
- 31 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
A manhã fria e chuvosa não foi empecilho para que os empresários e associados da ACIAG se reunissem para o tradicional café da manhã onde se comemora os aniversariantes do mês. Os encontros mensais organizados pela Gerente Executiva Lidiane Bezerra e sua competente equipe proporciona momentos de interação entre todos, apresentações, troca de conhecimentos, atualização da agenda comercial divulgando cursos e palestras.
O Presidente João Pàulo de Lemos como bom anfitrião deu as boas vindas, logo após lançou a Campanha "CLIMA DA SORTE GRAVATÁ " em parceria com a Honda sorteara 02 motos, uma FAN 125 e uma BROS, além de 10 vales compras nas lojas associadas. a campanha terá seu lançamento dia 08 de junho.
O cerimonial foi conduzido por Terezinha Carvalho que apresentou o novo sub comandante da 5ª CIPM Major Álvaro Bantim Ribeiro.
La estive a convite e fui uma das homenageadas com um mimo da artesã Rose Nascimento, a "árvore da felicidade"!